#prontofalei

Evoluir é algo dificil para aqueles que tem a fraqueza em seu coração unilateral tendo para si apenas as coisas ruim da vida. O #Amor tem suas divergencias e diferenças, que me fazem perceber os erros que fiz em meu passado e percebi q a unica coisa errada de tudo isso foi ter sofrido por causa de coisas q eu mesmo causei.
Posso a partir de hoje tentar usar razão e conciencia juntas, mas posso tbm
me entregar a um #amor que acho que sinto, ou que me declara todos os dias, ou aquele da lembrança, ou aquele q eu acho q fasso falta, ou aquele q ainda não apareceu. Ou seja tenho muito o que #amar mesmo depois do quanto ja #amei isto é claro se #ameis verdadeiramente.
Deverei eu sempre #amar e digo que tu deves fazer o mesmo, pois não devemos viver sem #amor e o #Amor não vive sem nós.

É como uma frase antiga que dizia -

#AMOR é uma palavra fácil para um sentimento tão difícil.
 

Comentários